Quem sou eu

Minha foto
Todos trabalham duro para ter o que comer, mas nunca ficam satisfeitos. Que vantagem tem o sábio sobre o tolo? Que vantagem tem o pobre em saber enfrentar a vida? Isso também é ilusão, é correr atrás do vento. É muito melhor ficar satisfeito com o que se tem do que estar sempre querendo mais.Eclesiastes 6:7-9

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu e Você..(manoela gavassi)

É complicado ouvir você,há uma forte ligação entre eu e você,as vezes não quero te ver,as vezes finjo que não ligo:mas só penso em você.
E até posso tentar ser só uma amiga,mas não vai adiantar se você não se liga.
É só você parar de tentar conservar o que ficou pra trás eu não quero lembrar,
é só você parar de me tratar tão bem:eu to tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque.
Pra você não sei mentir,sei que nem você pra mim não adianta fingir eu quase morro quando diz pra você sou diferente:ja te fiz feliz.
E até posso tentar ser só uma amiga,mas não vai adiantar se você não se liga.
É só você parar de conservar o que ficou pra trás eu não quero lembrar,
é só você parar de me tratar tão bem:eu to tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário