Quem sou eu

Minha foto
Todos trabalham duro para ter o que comer, mas nunca ficam satisfeitos. Que vantagem tem o sábio sobre o tolo? Que vantagem tem o pobre em saber enfrentar a vida? Isso também é ilusão, é correr atrás do vento. É muito melhor ficar satisfeito com o que se tem do que estar sempre querendo mais.Eclesiastes 6:7-9

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ele:tem certeza que me ama?

Ela: Claro, se eu não amasse eu não namoraria com você .
Ele: Mas.. O quanto você me ama?
Ela: O mesmo quanto você me ama, ou até mais
Ele: E se eu disser que eu não te amo mais?
Ela: Como é ? Você não me ama mais?
Ele: Não, não é isso, só quero saber o quanto você me ama, só isso !
Ela: Eu te amo muito, muito, muito, assim está bom?
Ele: Não, você não provou nada com essas palavras, pelo contrario, foi muito seca .
Ela: Então me diz você, me demonstra como alguém pode dizer o quanto sente amor por um outro alguém .
Ele: Tudo bem, Eu te amo tanto quanto um coração pode sentir amor, tanto quanto uma pessoa pode não pensar em outra coisa a não ser a pessoa amada, tanto quanto um alguém pode estar no meio de todos, mas sentir falta de apenas um, tanto quanto ficar dez minutos sem voce e sentir que seu coração está se quebrando e seu choro será eterno enquanto não à ver... - Ela o interrompe
Ela: Tudo bem, então acho que não te amo tanto quanto você me ama.
Ele: Eu posso tentar fazer com que você sinta meu amor?
Ela: Tenta . - A garota dá um meio sorriso e ele corresponde com outro malicioso
- Então ele a beija, o beijo mais apaixonado que termina com vários selinhos. Eles se olham por alguns minutos
Ele: E agora?
Ela: Eu te amo tanto quanto de amor cabe em mim, mas amor, palavras não irão demonstrar meu amor, e sim meus atos, não adianta eu falar palavras bonitas, porque palavras qualquer um pode repetir, mas meus atos ficarão sempre na sua memória, você sabe que eu sempre estarei ao seu lado .
Ele: Mas você disse que não me ama tanto.
Ela: Sim, eu disse, vai dizer que você nunca mentiu para escutar palavras tão lindas quanto as suas, e se sentir feliz por elas?
Ele: Ainda não, mas se prepare . - Ele sorriu - Atos, atos, atos, meu amor - Então ele ajoelha - Acredito que esse amor todo não pode esperar por algo tão lindo quanto este anel ou Deus para sempre abençoando nosso amor, eu quero você pra sempre minha, assim como sempre serei seu - Ele pega a mão da garota - Seja a mulher da minha vida, case-se comigo ? - Então uma lágrima escorre por seu lindo rosto
Ela: Amor, meu Deus - a menina chorando muito, se ajoelha junto à ele e o beija, depois de alguns minutos . - É claro que me caso com voce, voce é a pessoa que sempre esteve ao meu lado, o cara que eu mais desejo, o que satisfaz meus desejos, e o homem que eu estou prestes a viver até o ultimo dia da minha vida ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário