Quem sou eu

Minha foto
Todos trabalham duro para ter o que comer, mas nunca ficam satisfeitos. Que vantagem tem o sábio sobre o tolo? Que vantagem tem o pobre em saber enfrentar a vida? Isso também é ilusão, é correr atrás do vento. É muito melhor ficar satisfeito com o que se tem do que estar sempre querendo mais.Eclesiastes 6:7-9

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ele:preciso falar com você..

Ela: (não escuta, fone no ouvido)
Ele: (puxa o fone do ouvido dela)
Ela: Ai amor, que foi?
Ele: precisamos conversar.
Ela: aconteceu alguma coisa meu anjo?
Ele: sim!
Ela: oque, fala você está me deixando nervosa.
Ele: hum..
Ela: fala logo!
Ele: precisamos dar um tempo.
Ela: aconteceu alguma coisa?
Ele: não.
Ela: anjo eu te conheço, oque foi, oque eu fiz?
Ele: nada, já disse!
Ela: se é isso que você quer.

Ela começa a chorar.

Ele: não precisa chorar, sempre que você precisar de mim eu vou estar aqui.
Ela: se você quer dar um tempo, não vai mais estar ao meu lado.
Ele: vou sim, você pode não me ver, mas eu estarei, sempre estive e vou continuar estando.

Uma semana se passa, eles não conversam nem se encontram, quando o pai da moça chega em casa com algo a contar para ela.

Pai: filha, aconteceu uma coisa.
Ela: oque foi pai?
Pai: venha comigo.

Os dois saem de carro, o pai vai em direção ao hospital de emergência, dentro do carro a moça começa a ficar nervosa e chora muito.

O pai em silêncio, pede que ela espere-o no carro. Ele desce, entra no hospital e volta muito abalado. Ela para de chorar.

Pai: já não está mais aqui.
Ela: oque pai, oque não está mais aqui?
Pai: acalme-se filha.
Ela: acalme-se, você me trás á um hospital, chega triste e preocupado dentro do carro, e quer que eu me acalme?
Pai: está bem, você nunca mais irá vê-lo
Ela: Hã? doque você está falando?
Pai: ele faleceu ontem anoite!

Ela recomeça a chorar.

Ela: ele? ele quem pai?
Pai: seu namorado filha, seu namorado.
Ela: oque? como assim? não pode ser pai, eu falei com ele a uma semana ele estava bem!
Pai: mas ele ontem anoite ia voltando da casa dos pais, ia para nossa casa voltar com você, mas infelizmente um caminhão bateu no carro dele e ele não resitiu.

A moça entra em desespero e começa a chorar mais ainda.

Ela: não, não, não, não pode ser pai!
Pai: filha acalme-se.

Ela entra em choque! O pai a leva para onde o corpo do garoto está sendo velado.
Ao chegar lá, ela vê nas mãos dele um papel escrito: Para meu único amor.
Ela pega o papel e começa a lê-lo:
Eu te falei que mesmo você não me vendo eu estaria ao seu lado e você falou que se agente não estivesse junto eu não estaria ao seu lado? Então, eu estou aqui, ao seu lado agora, para te apoiar sempre no que você precisar!

2 comentários:

  1. Olá, Dreams! Resta saber se a história aqui retratada nos diálogos é fruto de sonho, ou de fatos autobiográficos.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “O Rio de Janeiro Continua Lindo”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir