Quem sou eu

Minha foto
Todos trabalham duro para ter o que comer, mas nunca ficam satisfeitos. Que vantagem tem o sábio sobre o tolo? Que vantagem tem o pobre em saber enfrentar a vida? Isso também é ilusão, é correr atrás do vento. É muito melhor ficar satisfeito com o que se tem do que estar sempre querendo mais.Eclesiastes 6:7-9

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um dia na floresta


Estava eu caminhando quando entrei em uma 'FLORESTA'.Era uma floresta escura,meio assombrada,com criaturas que nunca tinha visto antes,atraz de um arbusto ouvi um barulho,quando vi estava sendo atacada,mas não era do mal,percebi nos olhos daquela pobre criatura feia que existia medo,um medo imensurável.
Continuei caminhando e,encontrei uma 'BENGALA'.Era estranha,com um pouco de brilho,logo que cheguei perto,um velho barbudo-Disse:não toque nisso!!Eu assustada me afastei,depois de muita conversa com o mago,percebi que precisava dela para poder ir pra casa.Tinha que levá-la até um espécie de portal,um portal perigoso onde existiam guardas,não mais que o caminho que tinha que passar.
A seguir encontrei um 'VASO',este era o mais precioso contia tudo o que aquela floresta precisava,só não funcionava a muito tempo,quando vi,era eu quem tinha que pôr a funcionar novamente para o bem de todos.
Mais a diante tinha uma 'CACHOEIRA',a Cachoeira Encantada onde contia o poder da 'cura',só que ha muito tempo não 'funcionava' também!
Finalmente havia um muro,um mura gigantesco,muitos morreram tentando atravessar,mas ainda com a conversa do mago na cabeça,logo vi que aquele era o tal muro de que estava falando e que tinha atravessar!!
Busquei por força,aprimoramento,e o mais importante SABEDORIA,com o mago aprendi,demorou semanas e semanas para conseguir algum resultado ao meu treinamento.
Chegou o momento,a tensão era muita,suava frio,tremia muito,mas percebi que milhares de vidas precisavam de mim!
Lutei com todas as minhas forças até chegar ao topo,quando vi la de cima,uma espécie de CASTELO encantado,o único lugar onde o sol aparecia,onde tinha claridade.
Passei por muitas criaturas horríveis novamente,estava cansada,quase sem força.
Cheguei finalmente ao castelo,havia lindas criaturas congeladas,nem se quer piscavam,era triste de ver D:
Cheguei ao ponto onde era preciso colocar a 'BENGALA',mas uma vez tinha que escolher,se iria ou nçao fazer aquilo,tive que pensar muito bem,se colocasse-a la teria que escolher entre minha vida e a vida daquelas criaturas que vivam la.
Não posso dizer que perdi minha vida,fui feliz,vivi ao lado de pessoas que amava,LUTEI com todas as minhas forças,e o mais importante;deixei o egoísmo de lado e não pensei duas vezes antes de ajudar aquela gente,mesmo tendo meus conflios,finalmente me REALIZEI!!
Depois disso as 'CRIATURAS' que eram horíveis voltaram ao normal lindas com um ar de anjos,junto ao céu se abriu o tão precioso SOL,a claridade voltou,a paz reinou,a cachoeira voltou a curar como antes,o MAGO ficou feliz e realizado por ter cumprido com seu dever !!
Mesmo com inimigos,aconteça o que acontecer se precisar eu darei minha vida por você ;)
Ilza mariane:) 

(redaçãodeportuguês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário